Notcia

Hoje! Noite de Poder nas igrejas Renascer em Cristo

Por renascer.org.br - 10/01/2018

'

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e multidão
 
Nesta quarta-feira (10), a partir das 20 horas, acontece em todas as igrejas Renascer em Cristo a Noite de Poder, com a ministração do 2º dia do Jejum da Limpeza de Ezequias, cujo tema é "A espada de Fineias: A limpeza que dá fim à praga".
 
No Renascer Hall, sede internacional do ministério, com transmissão ao vivo, o Apóstolo Estevam Hernandes dará seguimento à campanha das 7 Chaves.
 
Em relação ao jejum, ele explica: “O rei Ezequias recebeu uma visão de Deus. Essa visão consistia em fazer com que o povo tivesse seus valores espirituais restituídos e se reconciliassem com o Senhor. No primeiro mês, ele inicia uma grande limpeza. O grande segredo do reinado dele foi limpar, restaurar e abrir as portas do templo. Por isso, nós iniciamos o ano de 2018 com essa campanha de jejum.". 
 
“Participe da comunhão, receba a unção com óleo e viva poderosas conquistas durante este poderoso jejum em nossas igrejas. Jejue carne vermelha. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie! Profetize em cima dos pedidos de oração. Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia, haverá uma palavra diferente que fará de você um grande conquistador em todas as áreas”, acrescentou.
 
Acompanhe, a seguir, os temas da campanha:
 
09/01 (terça-feira):
"Abrir as portas para entrar o Rei da Glória e a Shekinah"
 
10/01 (quarta-feira):
"Espada de Fineias: A limpeza que dá fim à praga"
 
11/01 (quinta-feira):
"Viver em novo ambiente: abrir as portas para a luz"
 
12/01 (sexta-feira):
"Lançar para fora do Interior do Santuário as imundícias"
 
13/01 (sábado):
"Encontrar a fonte de águas Vivas"
 
16/01 (terça-feira):
"Limpar-se das condenações hereditárias de Acaz"
 
17/01 (quarta-feira):
"Espada de Josué: Limpeza de Israel para continuar a trajetória de vitórias"
 
18/01 (quinta-feira):
"Limpar-se da Idolatria de Neustã, a herança do deserto"
 
19/01 (sexta-feira)
"Limpar-se da religiosidade que contamina o relacionamento com Deus"
 
20/01 (sábado):
"Nova Criatura: Converter-se das trevas para a luz"
 
23/01 (terça-feira):
"Destronar Satanás do Templo de Deus"
 
24/01 (quarta-feira):
"Espada de Elias: Libertação do domínio de Baal"
 
25/01 (quinta-feira):
"Filiação Espiritual: Ter o coração limpo de filho de Davi"
 
Texto-base do Jejum da Limpeza de Ezequias:
 
2 Crônicas 29.15 a 20: “Congregaram a seus irmãos, santificaram-se e vieram segundo a ordem do rei pelas palavras do SENHOR, para purificarem a Casa do SENHOR. Os sacerdotes entraram na Casa do SENHOR, para a purificar, e tiraram para fora, ao pátio da Casa do SENHOR, toda imundícia que acharam no templo do SENHOR; e os levitas a tomaram, para a levarem fora, ao ribeiro de Cedrom.
 
Começaram, pois, a santificar no primeiro dia do primeiro mês; ao oitavo dia do mês, vieram ao pórtico do SENHOR e santificaram a Casa do SENHOR em oito dias; no décimo sexto dia do mês, acabaram. Então, foram ter com o rei Ezequias no palácio e disseram: Já purificamos toda a Casa do SENHOR, como também o altar do holocausto com todos os seus utensílios e a mesa da proposição com todos os seus objetos.
 
Também todos os objetos que o rei Acaz, no seu reinado, lançou fora, na sua transgressão, já preparamos e santificamos; e eis que estão diante do altar do SENHOR. Então, o rei Ezequias se levantou de madrugada, reuniu os príncipes da cidade e subiu à Casa do SENHOR.”
 
É Ano de Ezequias! Acompanhe, no vídeo abaixo, a palavra ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes durante o Culto da Virada:
 
 
A importância do jejum para os cristãos
 
Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos do inimigo, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem é o jejum.
 
Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade em expulsar demônios, em Marcos 9.29: “Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jejum].”.
 
Por que é tão eficiente?
 
O voto de jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso: Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne), tudo isto aliado há palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades.
 
Colossenses 3.1, 2, 5, 9, 10: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena... uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”
 
Quando tem autoridade sobre o corpo, o homem de Deus esvazia-se da sua natureza carnal e promove a liberdade da ação do Espírito Santo em sua vida.
 
Efésios 1.21 a 23: “acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro. E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.”
 
Serviço:
Noite de Poder
Data: 10 de janeiro (quarta-feira)
Horários: 10 e 20 horas
Local: Todas as igrejas Renascer em Cristo
Endereço da sede internacional: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo/SP)
 
 
Redação iGospel
'

17/04/2018 - Guerra Espiritual - 20h - Bispa Sonia Hernandes
17/04/2018 - Guerra Espiritual - 20h - Bispa Sonia Hernandes
15/04/2018 - Celebração 10h - Vencer o naufrágio - Bispa Sonia Hernandes
15/04/2018 - Celebração 10h - Vencer o naufrágio - Bispa Sonia Hernandes
11/04/2018 - Lâmpada para o Bom Futuro - Apóstolo Estevam Hernandes
11/04/2018 - Lâmpada para o Bom Futuro - Apóstolo Estevam Hernandes
10/04/2018 - Inicio do Jejum dos Celeiros Transbordantes - Apóstolo Estevam Hernandes
10/04/2018 - Inicio do Jejum dos Celeiros Transbordantes - Apóstolo Estevam Hernandes