Not韈ia

A espera n茫o pode matar a esperan莽a

Por renascer.org.br - 12/06/2018

'

 
Romanos 8.18 a 25: “Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós. A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus.
 
Pois a criação está sujeita à vaidade, não voluntariamente, mas por causa daquele que a sujeitou, na esperança de que a própria criação será redimida do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
 
Porque sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angústias até agora. E não somente ela, mas também nós, que temos as primícias do Espírito, igualmente gememos em nosso íntimo, aguardando a adoção de filhos, a redenção do nosso corpo. Porque, na esperança, fomos salvos.
 
Ora, esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera? Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos.”
 
Nesta passagem, o apóstolo Paulo fala sobre a dor, a tristeza e os gemidos da natureza,  que foi destruída pela crueldade do ser humano. Ele faz um comparativo deste sofrimento ao nosso.
 
Não importa onde você esteja, o seu sofrimento não é ignorado por Deus! Ele quer te agasalhar e dar um novo rumo para a sua vida?!
 
O que impede o agir do Senhor em nossas vidas são as nossas deduções e as nossas omissões!
 
Para Deus se manifestar, nós precisamos nos manifestar primeiro! Mas como? Clamando!
 
Quando nós oramos, abrimos espaço para a ação de Deus, para que Ele renove nossas motivações, transformando o vale de ossos secos em um poderoso exército!
 
Você está debaixo desta Palavra! Todo o seu sofrimento não será comparado à grande obra que o Senhor tem para realizar na tua vida!
 
A espera não pode matar a esperança! Esperar é ter a fé acima das razões humanas, é enxergar além das sentenças, dos diagnósticos e do cenário que te cerca!
 
Talvez, humanamente falando, não haja solução, mas, dentro de você, há a força mais poderosa do universo, que é a fé! E ela que te fará romper limites e viver muito além do que você pediu, pensou ou imaginou.
 
Salmos 40.1: “Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.”
 
1 Coríntios 2.9:  "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."
'

Vencendo toda amargura! -  Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Vencendo toda amargura! - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Vencendo toda amargura! - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Vencendo toda amargura! - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
O poder da igreja de portas abertas - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer #igreja
O poder da igreja de portas abertas - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer #igreja
No deserto voc锚 alcan莽a a vit贸ria! -  Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer #deserto
No deserto voc锚 alcan莽a a vit贸ria! - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer #deserto