NotŪcia

Ora√ß√Ķes e refer√™ncias b√≠blicas do Jejum de Daniel

Por renascer.org.br - 09/04/2019

'

Entendendo este jejum:
 
O Jejum de Daniel é uma poderosa consagração para vencer grandes estruturas espirituais do mal, que a Bíblia chama de Principados e Potestades. Neste Jejum, você vai se habilitar a viver grandes livramentos, vai sair da fornalha sem cheiro de fumaça e deixar a cova dos leões sem nenhum dano. Jejum que trará o juízo do Senhor sobre o inimigo e te fará prosperar na Babilônia, que representa este mundo tenebroso. Você vai governar em todas as situações, em nome de Jesus!
 
• Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia.
 
• Jejue doce. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem
muito prazer em consumir e se desafie!
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma
 palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
Que Deus abençoe a todos.
 
Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 
ABERTURA – DETERMINAÇÃO PARA VENCER A BABILÔNIA
 
Terça-feira, 09 de Abril de 2019
 
Daniel 1.8 a 20
 
Oração:“Eu começo esta Campanha de Jejum de Daniel, determinado a vencer tudo aquilo que representa a Babilônia nesses dias maus. Os costumes da terra não estarão presentes em mim, pois, como Daniel, eu resolvo firmemente não me contaminar. A minha vida será um testemunho, vou pregar não apenas com palavras, mas com atitudes também, a minha luz vai brilhar e todos verão que a vitória que vence o mundo é a minha fé. Amém.”
 
2º DIA – NÃO SE ALIMENTAR DOS MANJARES DA BABILÔNIA
 
Quarta-feira, 10 de Abril de 2019
 
Daniel 1.15 e 17
 
Oração: “Nesta Quarta-feira, eu declaro e profetizo que sou primogênito apostólico e como Daniel foi o primeiro em tudo na Babilônia, eu também serei, serei cabeça, porque eu sou sucessor apostólico desta unção. Eu rejeito todos os manjares deste mundo! Faço um voto de não trocar as bênçãos da primogenitura pelas ofertas do inimigo, pois eu estou semeando o meu futuro de vitórias através deste Jejum, em nome de Jesus, amém!”
 
3º DIA – JESUS, A PEDRA QUE VENCE O MUNDO
 
Quinta-feira, 11 de Abril de 2019
 
Daniel 2 e 7
 
Oração: “Eu oro, pra que este terceiro dia seja um dia de ressurreição e vida em todas as áreas da minha vida. Tomo posse, da pedra que os construtores rejeitaram, Jesus Cristo, e me comprometo a não me afastar da pedra que é a Igreja e o Corpo de Cristo. E debaixo desta Cobertura Apostólica eu digo que as portas do inferno não vão prevalecer jamais, em nome do Senhor! Amém."’
 
4º DIA – A REVELAÇÃO QUE TE LIVRA DA VIOLÊNCIA DO INIMIGO
 
Sexta-feira, 12 de Abril de 2019
 
Daniel 2.13 a 23
 
Oração:“Eu estou recebendo neste Jejum poderoso a mesma Capacitação Apostólica de Daniel e hoje eu serei marcado pelo dom da revelação. Não haverá nada encoberto, que não venha a ser revelado. Através da palavra de revelação, vou interferir e modificar situações. A revelação me dá autoridade contra o espírito de violência e a maldição de violência desses dias não tocará em mim e nos meus amados, pois somos protegidos pelo Sangue de Jesus. Amém!”
 
5º DIA – RECEBER A PROSPERIDADE DA BABILÔNIA
 
Sábado, 13 de Abril de 2019
 
Daniel 2.48 e 49
 
Oração:“Eu vou vencer essas dias difíceis pelo poder da Palavra Profética. Portanto, debaixo da Palavra Apostólica, eu serei conhecido e reconhecido pela prosperidade, viverei a Prosperidade da Renascer, tudo que eu fizer e aonde eu colocar as mãos vai prosperar. Vou prosperar na Babilônia, porque a prosperidade não está na terra, mas está em mim. Este será o tempo em que eu vou consagrar o maior dízimo de toda a minha vida, está ligado na terra e nos céus. Amém."
 
6º DIA – LIMPAR-SE DA IMUNDÍCIA DA BABILÔNIA
 
Domingo, 14 de Abril de 2019
 
Daniel 1.8 a 20
 
Oração:“Neste Domingo, dia do Senhor, eu quero pedir perdão por todas as vezes em que eu e a minha família nos envolvemos com a contaminação da Babilônia. Eu me lavo com o sangue de Jesus, que tem poder, e declaro que a minha consagração desta Campanha é e será tão poderosa, que para cada dia de Jejum, eu serei uma vez melhor do que ímpio e haverá diferença entre o que serve e o que não serve a Deus, em nome do Santo dos santos. Amém!”
 
7º DIA – SAIR DA FORNALHA PARA PROSPERAR NA BABILÔNIA
 
Segunda-feira, 15 de Abril de 2019
 
Daniel 3
 
Oração:“Habilitado por este Jejum de Daniel, nesta Segunda da Prosperidade, eu clamo pela minha saída de toda e qualquer fornalha, em honra. O fogo do inimigo não vai me tocar, pois eu sou nascido de Deus e em mim o maligno não toca. Viverei os maiores de livramentos da minha vida inteira e os milagres serão tão grandes, que os ímpios reconhecerão e declararão a minha prosperidade e não me faltará coisa pequena, nem grande! Amém.”
 
8º DIA – QUARTO HOMEM: A CHAVE QUE TE LIVRA
 
Terça-feira, 16 de Abril de 2019
 
Daniel 3
 
Oração: “Marcado pelo mover deste Jejum, eu terei um encontro com o quarto homem na fornalha, Jesus Cristo. Assim como Pedro recebeu as chaves de Jesus Cristo, eu recebo do quarto homem a chave que vai me livrar, pois a porta que Ele abre ninguém fecha, sendo assim, todos verão que não há Deus que livra como o meu Deus! Não haverá mais prisões, mas as portas se abrirão automaticamente, amém.”
 
9º DIA – LIBERTAR-SE DA LOUCURA DA BABILÔNIA
 
Quarta-feira, 17 de Abril de 2019
 
Daniel 4
 
Oração:“Debaixo da unção deste Jejum que quebra e despedaça todo jugo de demônios, coberto pelo sangue do Cordeiro e em aliança eterna com a Igreja Apostólica Renascer em Cristo, eu denuncio, repreendo e expulso, em nome de Jesus, todo espírito de loucura da minha vida e dos meus também, porque as castas saem com Jejum e Oração. Terei equilíbrio, mansidão e domínio próprio. Viverei uma transformação de comportamentos a partir desta Campanha, em nome do Príncipe da Paz.”
 
10º DIA – O LEÃO COM ASAS: VENCER A BABILÔNIA
 
Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
 
Daniel 5.3 e 7
 
Oração:“Coberto pelo sangue de Jesus, eu libero a minha vitória na Babilônia. Nenhum espírito de confusão da Babilônia vai me dominar. Eu sou um vaso de honra da Casa do Senhor e não permitirei que a minha vida seja entregue nas mãos dos demônios. Declaro que a Palavra da Ceia de Oficiais será verdade na minha vida, pois a santidade me abrirá as portas para o plano de Deus que é o melhor pra mim, em nome do Senhor.”
 
11º DIA – SER LEMBRADO POR REALIZAR O IMPOSSÍVEL
 
Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
 
Daniel 5.10 a 12
 
Oração:“Enviado pela Palavra de João 14:12, vou fazer as obras que Jesus fez e maiores ainda, tudo é possível ao que crê e para o meu Deus não haverá impossível. À exemplo de Daniel, vou resolver casos difíceis e realizar impossíveis. Colocarei o espírito excelente de Deus em tudo que fizer e serei reconhecido como aquele que tem luz, inteligência e sabedoria e o nome do Senhor será glorificado através da minha vida. Amém.”
 
12º DIA – NÃO SE DOBRAR AOS DESEJOS DO INIMIGO
 
Sábado, 20 de Abril de 2019
 
Daniel 6.10 a 13
 
Oração:“Como Daniel na Babilônia, eu me comprometo a orar de joelhos três vezes por dia, os meus joelhos se dobrarão sempre perante o verdadeiro Deus que é o Deus de Daniel e não aos ídolos. Farei parte dos sete mil que não dobram os seus joelhos a Baal, não farei a vontade de satanás e, ainda que pressionado, nada me separará do amor de Deus que está em Cristo Jesus, amém!”
 
13º – RECEBER A VISITA DO ARCANJO
 
Domingo, 21 de Abril de 2019
 
Daniel 10.13
 
Oração: “Aquilo que Daniel viveu, eu também viverei. Esta Campanha de Jejum será marcada por um tempo de liberações na minha vida como eu jamais vivi. Profetizo que tudo que está retido vai ser liberado e ainda hoje eu terei respostas de liberações esperadas. Vou vencer o principado da Pérsia, pela minha resistência e pela minha perseverança, e no final deste tempo de consagração serei servido pelos anjos do Senhor. Amém.”
 
14º DIA – O SACRIFÍCIO DIÁRIO: O ABOMINÁVEL NÃO OCUPARÁ O LUGAR SANTO
 
Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
 
Daniel 12.9 a 13
 
Oração:“A partir desta Campanha de Jejum de Daniel, eu faço um voto de não ser mais apenas ouvinte, mas praticante da Palavra do Senhor. Vou operacionalizar a revelação do Sacrifício Diário na minha vida e na minha família, porque eu creio no Senhor e estarei seguro, creio no profeta e vou prosperar. Vou separar o meu Sacrifício todos os dias, derramarei sempre que for à Igreja e eu e a minha casa estaremos protegidos, em nome do Guarda de Israel.”
 
16º – O URSO: VENCER A PÉRSIA
 
Terça-feira, 23 de Março de 2019
 
Daniel 7.4 e 10
 
Oração:“Nesta Terça-feira, eu venço o urso que devora muita carne revelado na visão de Daniel. O inimigo não se fortalecerá e não me dominará mais se alimentando da minha carne, mas eu viverei o derramar de Joel 2:28, do Espírito sobre toda a carne. A minha carne vai se calar, não estarei mais a mercê da inclinação e dos desejos dela, pois neste Jejum eu recebi autoridade sobre todas as coisas, amém!”
 
17º DIA – SER LEVANTADO PELA INTIMIDADE COM DEUS
 
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
 
Daniel 10.10 a 12
 
Oração:“Neste penúltimo dia da Campanha de Jejum de Daniel, visitado pelo Anjo do Senhor e marcado por toda a sorte de liberações, eu declaro que vou mergulhar no mover apostólico e experimentarei um tempo de intimidade com Deus como nunca vivi até então. Serei amigo de Jesus, receberei revelações, tesouros e mistérios, vou ouvir a voz de Deus, serei levantado com poder e grande glória, pois igualmente a Daniel, o meu Jejum e as minhas Orações foram ouvidas desde o primeiro dia. Amém.”
 
ENCERRAMENTO – A VITÓRIA DO LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ
 
Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
 
Daniel 6
 
Oração: “Eu encerro o Jejum de Daniel, enviado para vitória do Leão da Tribo de Judá, Jesus Cristo, que abriu o Livro e os seus sete selos. Oro a Palavra de Romanos 8:37, em Cristo Jesus eu sou mais que vencedor em tudo! Saio da cova dos leões intacto, os dias de escravidão acabaram e impulsionado por esta Campanha, vou viver os dias de Governo Apostólico, de resgate, reversão e honra, em nome de Jesus Cristo, Aquele que tem o Governo nos seus ombros, amém!”
 
 
Redação iGospel
'

Tome posse do novo tempo - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Tome posse do novo tempo - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Divisor de √°guas - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Divisor de √°guas - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Você pode fazer o que ninguém faz - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Você pode fazer o que ninguém faz - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Você pode fazer o que ninguém faz - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Você pode fazer o que ninguém faz - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer