NotÝcia

Ora├ž├Áes e refer├¬ncias b├şblicas da campanha

Por renascer.org.br - 06/06/2019

'

Neste jejum de 21 dias, vamos nos habilitar a receber suprimento sobrenatural, atrave├î┬üs do poder e autoridade da Igreja e de um incomparável derramar do Espírito Santo. Vamos quebrar todo domínio de demônios que impede nossa prosperidade, seremos curados no nosso interior, limpos e libertos para dar frutos abundantes em todas as áreas de nossas vidas! Em nome de Jesus!
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 
• Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia;
 
• Jejue café. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie;
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum;
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
Que Deus abençoe a todos.
 
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
 
Acompanhe, a seguir, os temas e as referências bíblicas do Jejum do Suprimento Sobrenatural de Rute:  
 
ABERTURA: A BENÇÃO DE ABRAÃO (O SUPRIMENTO DE MELQUISEDEQUE)
 
Terça-feira, 4 de junho de 2019
 
Oração: “Inicio esta Campanha de Jejum, declarando e profetizando que hoje começa o tempo da maior liberação de suprimentos sobrenaturais que eu já vivi em toda minha história. Em Jesus Cristo, eu tenho a bênção de Abraão, a bênção da prosperidade, a bênção da fertilidade e a bênção da família. A justiça de Melquisedeque e paz do rei se manifestarão em todas as áreas da minha vida. Serei fiel nas minhaS consagrações ao Senhor em Seu Santuário e não me faltará coisa pequena, nem grande. Todas as promessas se cumprirão, em nome de Jesus! Amém!”
 
2º DIA: A COLHEITA SOBRENATURAL (O SUPRIMENTO DE ISAQUE)
 
Quarta-feira, 5 de junho de 2019
 
Oração: “Neste segundo dia de Jejum, eu recebo a bênção de Isaque: Vencerei todos os desertos que estou enfrentando, pois o tempo de colher cem vezes mais começa agora! Serei conhecido e reconhecido pela prosperidade, portanto tudo que eu fizer dará certo, vou enriquecer e aquilo que o ímpio não colhe eu vou colher, pois haverá diferença entre o que serve e o que não serve a Deus. Vou encontrar fontes de águas vivas, não vão mais entulhar os meus poços, pelo contrário, vão me procurar para fazer aliança, pois toda inveja está quebrada, em nome de Jesus! Amém!”
 
3º DIA: A VITÓRIA SOBRE A INJUSTIÇA (O SUPRIMENTO DE JACÓ)
 
Quinta-feira, 6 de junho de 2019
 
Oração: “Como Jesus ressuscitou ao terceiro dia de todas as injustiças recebidas, este terceiro dia de ressurreição do Jejum será profético pra mim, porque toda maldição vai se transformar em bênção. Como Isaías fala que não há justiça por não haver quem clame, eu intercedo pela justiça do Senhor em tudo na minha vida. Recebo a benção de Jacó: Tudo que a injustiça me roubou, será restituído e resgatado de maneira aumentada e multiplicada. Acabou o tempo de ser oprimido e defraudado. Terei despojo, porque a bênção do Senhor me enriquece e não acrescenta dores, em nome de Jesus! Amém!"
 
4º DIA: VIVER BEM EM TODAS AS CONDIÇÕES (O SUPRIMENTO DE JOSÉ DO EGITO)
 
Sexta-feira, 7 de junho de 2019
 
Oração: “Assim como o Apóstolo Paulo aprendeu a viver bem em toda e qualquer situação, eu viverei sempre de bem com a vida, sabendo que tudo coopera para o meu bem. A unção do governo apostólico de José está na minha vida, nada vai me parar, eu tenho o poder da superação apostólica, sairei do fundo do poço, vencerei a inveja, a perseguição e as mentiras, viverei os meus sonhos e serei tão suprido que vou abençoar a muitos. Meu sucesso será um testemunho que impactará a minha família e serão todos salvos, em nome de Jesus! Amém!”
 
5º DIA: A ÁGUA VIVA NO DESERTO (O SUPRIMENTO DA PEDRA ESPIRITUAL)
 
Sábado, 08 de junho de 2019
 
Oração: “Eu clamo pelo suprimento sobrenatural, até o dia 15 de Junho eu terei um grande sinal do favor de Deus na minha vida! Como Paulo diz que o povo de Israel tinha uma Pedra Espiritual que os seguia e a Pedra era Cristo, a pedra da minha provisão é Jesus, terei água em meio ao deserto e não me faltará coisa alguma. Eu clamarei e o Senhor me responderá com grande milagre. Cheio do Espírito Santo, do meu interior fluirão rios de águas vivas, onde eu estiver o deserto se transformará em um jardim florido com frutos abundantes, em nome de Jesus! Amém!”
6º DIA: PÃO DA VIDA (O SUPRIMENTO QUE VENCE O DESERTO)
 
Domingo, 09 de junho de 2019
 
Oração: “Neste Domingo da segunda chance, eu vou me alimentar do Pão da Vida que é Jesus Cristo. Maiores do que os desertos que eu estou encarando, serão os suprimentos que o Senhor me dará. Faço um voto de não murmurar no deserto, guardarei o meu coração e esperarei a salvação do Senhor em silêncio, pois o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará, Ele supre todas as minhas necessidades segundo as Suas infinitas riquezas em glória! Não preciso me alimentar de nada deste mundo tenebroso, porque estou determinado a me alimentar daquilo que traz vida abundante, em nome de Jesus! Amém!”
 
7º DIA: A NOVIDADE DA TERRA (O SUPRIMENTO DE JOSUÉ)
 
Segunda-feira, 10 de junho de 2019
 
Oração: “Esta Campanha de Jejum do Suprimento Sobrenatural será um grande divisor de águas na minha vida, pois eu vou experimentar coisas completamente inéditas de bênçãos espirituais. Eu vencerei o deserto, entrarei na terra prometida, porque a unção de conquista de Josué está em mim. Decreto que o tempo do maná e do suprimento apertado terminou hoje, terei os montões das novidades da terra, comerei o melhor desta terra, os meus celeiros se encherão e os meus lagares transbordarão. Minha terra mana leite e mel, tomo posse, venço os gigantes e derrubo muralhas, em nome de Jesus! Amém!”
 
8º DIA: AS FONTES SUPERIORES DOS LUGARES ALTOS (O SUPRIMENTO DE CALEBE)
 
Terça-feira, 11 de junho de 2019
 
Oração: “Hoje, eu profetizo que vou conquistar as fontes dos lugares altos e que conduzirei minha casa e minha família a desfrutar de todas as promessas superiores de Deus. Como Calebe, eu vencerei os dias de deserto, serei sustentado pelo pão da vida Jesus Cristo e chegarei na terra prometida muito mais fortalecido na minha fé, em nome de Jesus! Amém!”
 
9º DIA: O LIVRAMENTO DA OPRESSÃO (O SUPRIMENTO DE GIDEÃO)
 
Quarta-feira, 12 de junho de 2019
 
Oração: “Nesse décimo segundo dia da Campanha de Jejum do Suprimento Sobrenatural, eu recebo a força sobrenatural de Gideão para me levantar contra toda opressão do inimigo! Eu declaro que o sangue de Jesus está sobre minha vida e minha casa e que, pelo poder deste sangue, está sendo quebrada toda ação de espíritos de morte, de depressão, de miséria e de tristeza! Declaro que viverei vitórias surpreendentes e que chegou o tempo do Senhor restituir em dobro tudo que havia sido roubado, em nome de Jesus. Amém!”
 
10º DIA: TRANSFORMAÇÃO DA SORTE (O SUPRIMENTO DE RUTE)
 
Quinta-feira, 13 de junho de 2019
 
Oração: “Assim como Rute, que perseverou em ser fiel e atravessou o período de dores e indefinições confiando nos propósitos de Deus, este jejum vai acabar com tudo que tem sido um peso na minha vida e vai iniciar um tempo em que todas as coisas cooperarão para o meu bem. Declaro que o Senhor mudará a minha sorte diante dos meus olhos e que não me faltará nem coisa grande e nem pequena, porque o Senhor já preparou o melhor da terra para minha vida e para minha família, em nome de Jesus. Amém!”
 
11º DIA: O RESGATE DA PROSPERIDADE (O SUPRIMENTO DE BOAZ)
 
Sexta-feira, 14 de junho de 2019
 
Oração: “Nesse dia eu profetizo que estou saindo do fundo do poço e do lugar de vergonha e eu assumo minha posição espiritual de que não fui criado pelo Deus Criador dos céus e da terra para comer migalhas vivendo em necessidade e escassez, mas para ter domínio sobre todas as coisas e multiplicar os meus frutos. Declaro, que a cada dia desse jejum eu terei um encontro com Jesus Cristo, o meu Emanuel, o meu Resgatador, que me renovará, me saciará e que me fará desfrutar de dias de abundância e honra, em nome de Jesus! Amém.”
 
12º DIA: O DOBRO DA REALIZAÇÃO (O SUPRIMENTO DE DAVI)
 
Sábado, 15 de junho de 2019
 
Oração: “Assim como Davi, que se levantou para derrubar o gigante, vencer todos os inimigos de Israel e acumular riquezas para a construção do Templo, eu me levanto hoje, cheio do poder de realização do Espírito Santo, para conquistar todos os sonhos e projetos de Deus para minha vida. Eu não estou mais sujeito às minhas fraquezas humanas, eu vou para a guerra na força do Senhor e declaro que debaixo deste envio encontrarei provisão, livramentos e suprimento sobrenatural, em nome de Jesus, Amém!”
 
13º DIA: SABEDORIA E RIQUEZAS INCOMPARÁVEIS (O SUPRIMENTO DE SALOMÃO)
 
Domingo, 16 de junho de 2019
 
Oração: “Esta Campanha de Jejum está me esvaziando da mentalidade derrotada do velho homem e está me enchendo da sabedoria que vem do alto, reservada para os renascidos em Cristo! Eu declaro que terei discernimento para não cometer os mesmos erros que cometi até aqui e que a unção do Espírito Santo me capacitará a solucionar todos os problemas que estão diante de mim. Como Salomão, serei reconhecido pela minha sabedoria e isso me abrirá portas de relacionamentos e portas profissionais que me trarão riquezas espirituais e materiais incomparáveis, em nome de Jesus. Amém!”
 
14º DIA: VITÓRIA SOBRE A NECESSIDADE EXTREMA (O SUPRIMENTO DA VIÚVA DE SAREPTA)
 
Segunda-feira, 17 de junho de 2019
 
Oração: “Como a viúva de Sarepta, que creu no profeta Elias e se moveu debaixo da palavra profética, eu tomo posse, hoje, de toda palavra profética que está liberada sobre minha vida e declaro que nesse mês de Junho o Senhor vai me tirar do fundo do poço das dívidas, vai me colocar na casa dos meus sonhos e que vou trabalhar em um lugar que jamais pensei ou imaginei. O meu Deus há de suprir todas as minhas necessidades em Cristo Jesus e verei multiplicação dos céus, em nome de Jesus! Amém!”
 
15º DIA: AS CHUVAS ABUNDANTES (O SUPRIMENTO DE ELIAS)
 
Terça-feira, 18 de junho de 2019
 
Oração: “Hoje, eu profetizo um tempo de chuvas abundantes sobre a minha vida, minha casa e minha família. Os céus se abrirão, debaixo da Palavra profética deste jejum, e tudo o que estava impedido será liberado. Como Elias, viverei suprimento em todos os cenários e o inimigo não tem autoridade de roubar minha porção, em Nome de Jesus! Amém!”
 
16º DIA: A LEI DOS TESOUROS ESCONDIDOS (O SUPRIMENTO DE CIRO)
 
Quarta-feira, 19 de junho de 2019
 
Oração: “Eu declaro que, hoje, terei acesso aos tesouros escondidos e serei coroado com um suprimento que desconhecia. Tudo o que estava retido nas mãos dos ímpios virá para as minhas mãos. Eu profetizo que Deus vai levantar um Ciro, que me abençoará e este sinal me alcançará hoje, em Nome de Jesus! Amém!”
 
17º DIA: OS RECURSOS PARA A GRANDE OBRA (O SUPRIMENTO DE NEEMIAS)
 
Quinta-feira, 20 de Junho de 2019
 
Oração: “Como Neemias, eu me disponho em mais um dia de Jejum para edificar a grande obra que o Senhor tem para mim. Declaro que receberei todo suprimento necessário para viver a restauração e a restituição em todas as áreas da minha vida. Tomo posse que serei um grande supridor da Obra, porque meus celeiros transbordarão, em Nome de Jesus! Amém!”
 
18º DIA: A LIMPEZA PARA PROSPERAR (O SUPRIMENTO DE EZEQUIAS)
 
Sexta-feira, 21 de junho de 2019
 
Oração: “Hoje, eu rejeito da minha vida toda contaminação e limitação, que me impediam de receber o grande de Deus. Todas as tranqueiras, que o inimigo colocou no meu caminho, cairão por terra. Como Ezequias, viverei limpeza para prosperar, em Nome de Jesus! Amém!”
 
19º DIA: O PODER DA MULTIPLICAÇÃO (O SUPRIMENTO DE ELISEU E CRISTO)
 
Sábado, 22 de junho de 2019
 
Oração: “Eu recebo, no meu espírito, o poder da multiplicação de Jesus e, neste dia, profetizo a maior abundância da minha vida. Nenhum cenário adverso vai me deter, porque o meu Deus sempre tem um caminho superior. Levanto-me neste jejum para receber a medida recalcada, sacudida e transbordante em todas as áreas da minha vida, em Nome de Jesus! Amém!”
 
20º DIA: ENXERGAR A GRANDE COLHEITA (O SUPRIMENTO DOS OLHOS DA FÉ)
 
Domingo, 23 de junho de 2019
 
Oração: “Como Jesus, eu me levanto hoje para enxergar um novo ciclo de Deus. Meus olhos já veem os campos brancos e, mesmo fora de tempo, o Senhor já interferiu na minha vida para trazer a grande colheita. Não estou debaixo das sentenças humanas, mas, comigo, tudo se dará no tempo certo de Deus. Declaro que meus campos já estão brancos, em Nome de Jesus! Amém!”
 
21º DIA: A PROSPERIDADE DA IGREJA (O SUPRIMENTO DO MOVER APOSTÓLICO DE ATOS 4)
 
Segunda-feira, 24 de junho de 2019
 
Oração: “Eu faço parte da Igreja Apostólica de Jesus Cristo e tomo posse da unção de prosperidade, para crescer e avançar! Não terei necessidade de coisa pequena ou grande, mas em tudo serei mais que vencedor em Cristo Jesus. Eu profetizo que cada semente que lancei será um grande fruto de honra nas minhas mãos, em Nome de Jesus! Amém!”
 
ENCERRAMENTO: A GRANDE PESCA (O SUPRIMENTO DE PEDRO)
 
Terça-feira, 25 de junho de 2019
 
Oração: “Neste encerramento de jejum, eu me levanto para ver minhas redes cheias. Todo tempo de derrota e escassez já acabou na minha vida. O meu Deus é poderoso para me dar muito além do que eu possa pensar ou imaginar. Encerro este jejum declarando que chegou o tempo da maior pesca da minha vida, em Nome de Jesus! Amém!”
 
 
Redação iGospel
'

Deixa Cristo vai arder no seu cora├ž├úo - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Deixa Cristo vai arder no seu cora├ž├úo - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Deixa ele arder no seu cora├ž├úo  - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Deixa ele arder no seu cora├ž├úo - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Vit├│ria em qualquer tempestade - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Vit├│ria em qualquer tempestade - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Vit├│ria em qualquer tempestade - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Vit├│ria em qualquer tempestade - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer