NotÝcia

Jejum dos Imposs├şveis chega ao 2┬║ dia

Por renascer.org.br - 10/07/2019

'

João 9.1 a 10: “Caminhando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus. É necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.
 
Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo. Dito isso, cuspiu na terra e, tendo feito lodo com a saliva, aplicou-o aos olhos do cego, dizendo-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que quer dizer Enviado). Ele foi, lavou-se e voltou vendo. Então, os vizinhos e os que dantes o conheciam de vista, como mendigo, perguntavam: Não é este o que estava assentado pedindo esmolas?
 
Uns diziam: É ele. Outros: Não, mas se parece com ele. Ele mesmo, porém, dizia: Sou eu. Perguntaram-lhe, pois: Como te foram abertos os olhos? Respondeu ele: O homem chamado Jesus fez lodo, untou-me os olhos e disse-me: Vai ao tanque de Siloé e lava-te. Então, fui, lavei-me e estou vendo.”
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 
Nesta quarta-feira (10), durante os cultos que serão realizados nas igrejas Renascer em Cristo, haverá a ministração do 2º dia do Jejum dos Impossíveis, cujo tema é “A Libertação da Cegueira (Siloé)”. 
 
 
 
“Participe da comunhão, receba a unção com óleo e viva poderosas experiências durante este poderoso jejum em nossas igrejas”, convida Apóstolo Estevam Hernandes.
 
“Jejue feijão. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie! Profetize em cima dos pedidos de oração. Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa”, acrescentou.
 
Oração do dia: 
A imagem pode conter: texto
 
Relembre, no vídeo abaixo, a ministração da abertura do jejum:
 
 
Acompanhe, a seguir, os temas da campanha:
 
09/07: Uma Miserável Torna-se Milionária
 
10/07: Libertação da Cegueira (Siloé)
 
11/07: A Promessa que Quebra o Impossível
 
12/07: Quebrar Prisões pelo Louvor
 
13/07: O Poder da Multiplicação
 
14/07: Transformar Água em Vinho
 
15/07: Enriquecer no Tempo de Crise
 
16/07: Sair da Fornalha Ileso
 
17/07: Quebrar a Esterilidade
 
18/07: Sair da Cova dos Leões para Viver a Dupla Honra
 
19/07: Sair do Fundo do Poço para Ser Cabeça
 
20/07: Permanecer Forte Após o Deserto
 
21/07: Andar Sobre as Águas
 
22/07: Colher a 100 por 1 no Deserto
 
23/07: O Poder da Ressurreição
 
A importância do jejum para os cristãos
 
Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos do inimigo, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem é o jejum.
 
Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade em expulsar demônios, em Marcos 9.29: “Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jejum].”.
 
Por que é tão eficiente?
 
O voto de jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso: Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne), tudo isto aliado há palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades.
 
Colossenses 3.1, 2, 5, 9, 10: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena... uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”
 
Quando tem autoridade sobre o corpo, o homem de Deus esvazia-se da sua natureza carnal e promove a liberdade da ação do Espírito Santo em sua vida.
 
Efésios 1.21 a 23: “acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro. E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.”
 
 
Conheça o canal de cultos da Igreja Renascer
 
“Levar você para mais perto de Deus!” esta é a missão da Rede Gospel de Comunicação. Através da TV, rádio e o portal iGospel, a  Renascer leva a mensagem do evangelho aos quatros cantos do mundo.
 
Para que todos tenham acesso às palavras ministradas nos cultos, a igreja lançou o canal “Renascer TV”, no YouTube. O endereço é youtube.com/RenascerTV. Acesse, seja edificado e compartilhe!
 
 
Ouça as ministrações da Igreja Renascer em Cristo no podcast, seguindo os seguintes passos:
 
1- Baixe o aplicativo SoundCloud no seu celular. (No caso do sistema iOS, basta procurar pelo app Podcast iTunes);
 
2- Procure por "Igreja Renascer em Cristo";
 
3- Agora, é só seguir.
 
Ao fazer sua assinatura, automaticamente, você receberá todas as notificações e atualizações.
 
O aplicativo também permite que você compartilhe as ministrações com sua família e amigos.
 
Serviço:
Noite de Poder
Data: 10 de julho (quarta-feira)
Horários: 20 horas
Local: Todas as igrejas Renascer em Cristo
Endereço da Sede Renascer Hall: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo/SP)
 
 
Redação 

 

'

Deixa Cristo vai arder no seu cora├ž├úo - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Deixa Cristo vai arder no seu cora├ž├úo - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Deixa ele arder no seu cora├ž├úo  - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Deixa ele arder no seu cora├ž├úo - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Vit├│ria em qualquer tempestade - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Vit├│ria em qualquer tempestade - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Vit├│ria em qualquer tempestade - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Vit├│ria em qualquer tempestade - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer