NotÝcia

Ap├│stolo Estevam ministra a oferta de Raabe

Por renascer.org.br - 07/08/2019

'

Neste sábado (03/08), o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Raabe durante a Ceia de Oficiais do mês de agosto. Ele explicou que Raabe era uma prostituta, mas se arriscou para receber os espiões judeus na sua casa e foi abençoada por isso. “Aquela oferta abriu as portas para que acontecesse uma revolução na sua vida”, disse ele após ler Josué capítulo 2.
 
A imagem pode conter: 3 pessoas
 
“Muitas ofertas que entregamos ainda irão clamar diante de Deus. Aquela mulher acolhe os espias e eles dizem a ela que muitos serão destruídos, mas sua casa e sua família seriam guardadas. Este é o grande segredo espiritual: a marca da oferta. Nós somos marcados pela oferta”, afirmou o apóstolo Estevam.
 
Raabe colocou uma marca profética na sua casa, uma fita vermelha, que simbolizava o livramento do Senhor, o sangue de Jesus Cristo, explicou o apóstolo. “Satanás não pode avançar porque você está marcado por todas as ofertas que já entregou na sua vida.”
 
Veio o dia em que Josué e o povo rodearam as muralhas (Josué 6.17), mas Raabe e todos os que estavam com ela por causa da oferta. “Essa oferta a tornou protegida do Deus de Israel. Tudo vai ruir, mas você vai permanecer em pé. Quem tem uma oferta é protegido!”
 
“Deus mudou a história de Raabe: de prostituta ela se torna uma mulher honrada. Ela era mãe de Boaz, o resgatador. Foi avó do filho de Rute! Uma oferta te livra do mau que virá! Aquela oferta de Raabe abriu as portas para muitas das futuras conquistas do povo de Israel. O Senhor quer transformar sua história e este mês será decisivo para isso. Deus vai decidir sua vida neste mês de agosto!”, concluiu.
 
Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de agosto:
 
1ª) O mês de agosto será um mês de livramentos em todas as áreas das nossas vidas;
 
2ª) Deus vai trazer à existência o plano dele abrindo portas de prosperidade de onde jamais poderíamos esperar;
 
3ª) Deus vai dar condições de vivermos os sonhos: da casa própria, do carro, da viagem, com condições que não imaginávamos;
 
4ª) Pessoas vão mudar de emprego para ganhar até o dobro;
 
5ª) Haverá perdão completo de dívidas e descontos surpreendentes. Deus vai dar condições para que muitos limpem seus nomes;
 
6ª) Aprovação e liberação de financiamentos e negócios pendentes; orçamentos e situações de fechamento de negócios serão definidos. Deus vai colocar nas nossas mãos de maneira sobrenatural;
 
7ª) Deus vai liberar processos na Justiça e tirar muitas pessoas do endividamento. Haverá reversão na vida financeira que muitos estão esperando há anos!
 
8ª) Muitos serão promovidos para cargos de gerência e chefia dentro das empresas com reconhecimento, honra e aumentos;
 
9ª) Agosto será o mês de tantas bençãos e negócios que você dará o maior dízimos da sua vida e ainda vai escrever: “mês bendito”.
 
10ª) Deus vai limpar o caminho dos seus servos tirando todo enviado de Satanás que impede seu crescimento profissional; será a primícia de um novo tempo;
11ª) Bolsas de estudos e cursos no exterior e no país, bolsas integrais e com colocações de empregos garantidas;
 
12ª) Bônus, premiações serão liberados, além de semeadura de até R$ 10 mil até 25 de agosto.
 
 
Redação
 
'

Deus tem um projeto pra você - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Deus tem um projeto pra você - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Como atingir os resultados corretos? - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Como atingir os resultados corretos? - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Seja livre! - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Seja livre! - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Conexão com a promessa - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Conexão com a promessa - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer