Not韈ia

Ora莽玫es e bases b铆blicas do Jejum de Moabe 脿 Bel茅m

Por renascer.org.br - 14/10/2019

'

Entendendo este jejum:
 
Este Jejum de Moabe à Belém te habilitará para uma poderosa transformação do seu interior, cumprindo o que o Senhor Jesus diz: Quem crê em mim, do seu interior, fluirão rios de água viva.
 
Transformado pelo Espírito Santo, você sairá de Moabe, que representa a esterilidade, a miséria, a morte, a dor, a angústia, os fracassos e um passado terrível de assolação para ir para o ambiente da vitória, Belém, onde encontrará paz, prosperidade, felicidade, alegria, vida abundante e a colheita do melhor trimestre da tua vida! E você terá o melhor final de ano, creia!
 
Então, jejue, ore e persevere.
 
• Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia;
 
• Jejue feijão. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie;
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum;
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma  palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
Que Deus abençoe a todos.
 
Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
 
ABERTURA - AS FONTES DE BELÉM
 
Terça-feira, 8 de outubro de 2019 – 2 Samuel 23.14-17
 
Oração:“Eu inicio esta Campanha de Jejum de Moabe a Belém, declarando que terei novas fontes apostólicas de suprimento e prosperidade. Assumo hoje a minha condição de valente apostólico de Jesus Cristo aqui na Terra. Assim como os valentes de Davi, eu atenderei o pedido do Rei dos reis, vou romper limites neste tempo, me habilitando para o melhor final de ano da história da minha vida, em nome de Jesus, amém!”
 
2º DIA – DEIXAR PARA TRÁS A CASA ESTÉRIL
 
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 - Gênesis 12.1-3
 
Oração:“Eu vou me mover como Abraão, o pai da fé, pois os da fé são filhos de Abraão. Vou atender a voz de Deus, saio hoje de todos os ambientes de pequenez, de esterilidade e de mediocridade. Estarei no ambiente apostólico, que é o meu envio. Deixo para trás as coisas que ficaram e avanço para as que estão diante de mim, viverei a restituição dos anos estéreis, estarei em Belém gerando os projetos de Deus, em nome de Jesus, amém!”
 
3º DIA – SAIR DA CASA DO ENGANO DE LABÃO
 
Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 - Gênesis 33.1-3
 
Oração:“Eu oro e clamo pela justiça de Deus em todas as áreas da minha vida, pois eu sou justificado pela fé. Não serei mais subtraído pelo espírito do engano de Labão, que quer mudar os meus ganhos, porque o incrédulo ajunta e amontoa para entregar para aquele que serve a Deus. Sairei da casa de Labão, resgatado, restituído, e honrado, com as mãos cheias através das estratégias que o Senhor me dará à cada dia. Em nome de Jesus, amém!"
 
4º DIA – FUGIR DA DESTRUIÇÃO DE SODOMA
 
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 - Gênesis 19.12-13
 
Oração:“Eu resolvo firmemente não me contaminar. Faço um voto e uma aliança com Deus de não me colocar mais em ambientes de trevas ou locais onde Deus não me enviou. Não estarei mais em jugo desigual, caminharei com aqueles que são amigos de Deus. Viverei através das minhas atitudes a diferença entre o justo e o incrédulo, entre aquele que serve e aquele que não serve a Deus. Serei luz do mundo e sal da terra, em nome de Jesus, amém!”
 
5º DIA – PERMANECER NA TERRA DO 100 POR 1
 
Sábado, 12 de outubro de 2019 - Gênesis 26.1-5,12-14
 
Oração:“Como Isaque, eu quero ouvir a voz de Deus, pois sob sua direção eu viverei o melhor desta terra. Não vou para o lugar que atrai minha carne sem esta direção, vou para onde o vento do Senhor soprar, o meu endereço é o envio e o melhor lugar do mundo é o centro da vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável. Onde eu estiver debaixo do envio, vou prosperar, pois a prosperidade não está na terra, mas a prosperidade está em mim e Deus não me coloca em projetos falidos. A partir desta Campanha, eu terei cem vezes mais, vou enriquecer, prosperar e ficar riquíssimo, em nome de Jesus, amém!”
 
6º DIA – DEIXAR A TENDA DE JETRO PARA MANIFESTAR A LIBERTAÇÃO
 
Domingo, 13 de outubro de 2019 - Êxodo 3.7,9,10
 
Oração:“Eu me levanto, como Moisés, para viver a minha constituição apostólica e para experimentar a minha libertação. Sairei dos lugares limitantes, subirei no monte do Senhor, pois a minha promessa são os lugares altos, serei cabeça e não cauda, serei levantado com poder e grande glória. Acabou o tempo da escravidão, irei embora do Egito restituído para construir para o Senhor aqui na Terra, em nome de Jesus, amém!”
 
7º DIA – PROSPERAR NA TERRA DA AFLIÇÃO
 
Segunda-feira, 14 de outubro de 2019 - Gênesis 41.51-52
 
Oração:“Eu inicio esta semana do conquistador apostólico profetizando que nenhum ambiente contrário vai mudar a minha essência apostólica. Como José, prosperarei até mesmo na terra da minha aflição e gerarei frutos para o meu Deus em todo lugar que colocar a planta dos meus pés. Neste Jejum, enxergo meu destino espiritual em Belém e vencerei Moabe frutificando em todo tempo, em nome de Jesus, amém!”
 
8º DIA – DEIXAR MOABE PARA SER UM GRANDE CONQUISTADOR
 
Terça-feira, 15 de outubro de 2019 - Josué 5.1
 
Oração:“Neste dia, eu assumo uma nova disposição espiritual, para deixar para trás todo lugar de perdas e dores na minha vida. Moabe não é o meu ambiente. Eu me levanto hoje para viver esse divisor de águas e estabelecer um novo e definitivo tempo de conquistas na minha vida. Em Jesus Cristo, eu sou mais que vencedor e as marcas do novo ser espiritual estarão sobre mim hoje e para sempre. Profetizo que o Senhor irá à minha frente, abrindo caminhos e, cada vitória minha será para honrar a Deus, em nome de Jesus, amém!”
 
9º DIA – ENCERRAR O CICLO DO DESERTO DE CABEÇA ERGUIDA
 
Quarta-feira, 16 de outubro de 2019 - Josué 14.6-15
 
Oração:“Eu começo este dia trazendo à minha memória todas as promessas de Deus, que me enchem de esperança. Como Calebe, não abro mão de viver a minha porção em Deus. Aquele que começou a boa obra vai completá-la e, neste Jejum, profetizo que os dias de deserto acabaram. Meus pés pisarão na minha Hebrom e eu levanto minha cabeça para enxergar o lugar e a promessa de Deus para mim, em nome de Jesus, amém!”
 
10º DIA – DEIXAR MOABE PARA COMER A NOVIDADE DA TERRA
 
Quinta-feira, 17 de outubro de 2019 - Josué 5.12
 
Oração:“Eu recebo a autoridade dos céus para comer o melhor dessa terra. Terei um fim de ano dos sonhos, porque Moabe não faz parte da minha jornada. Eu oro Isaías 1:19 e, como Josué, viverei com a minha família as novidades da terra. Profetizo que tudo o que há de bom, perfeito e agradável recairá sobre mim neste dia. O meu passado de dores não se comparará ao futuro glorioso que o Senhor reservou para eu viver, em nome de Jesus, amém!”
 
11º DIA – SAIR DA COVA PARA VENCER A OPRESSÃO
 
Sexta-feira, 18 de outubro de 2019 - Juízes 6.1-16
 
Oração:“Hoje, o Espírito Santo me levanta em força e autoridade para resistir a toda opressão do inimigo. Não há cova capaz de parar a obra de Deus na minha vida. O meu Deus é poderoso para me livrar e fechar a boca dos leões. Todo intento do inimigo não prosperará contra a minha vida. Eu me revisto da unção apostólica e profetizo que hoje é mais um dia de vitória do Senhor para mim, para minha casa e para toda minha família, em nome de Jesus, amém!”
 
12º DIA – BUSCAR AS FONTES SUPERIORES
 
Sábado, 19 de outubro de 2019 - Juízes 1.11-15
 
Oração:“Eu oro a verdade de Deus para mim hoje: sou um conquistador apostólico. A minha porção é conquistar as fontes superiores. Tomo posse de toda promessa que vem do Pai das luzes que não muda e me disponho, na força do Senhor, para buscar o melhor de Deus para mim e toda minha casa. Recebo força para guerrear e tiro da minha vida todo pensamento e sentimento de derrota. É Ano de Rute e, em Belém, viverei os melhores dias da minha vida, em nome de Jesus, amém!”
 
13º – A PODEROSA UNÇÃO DE BELÉM
 
Domingo, 20 de outubro de 2019 - 1 Samuel 16.1-13
 
Oração:“Neste fechamento da semana do conquistador apostólico, eu me abro para receber a poderosa unção de Belém. Os meus pés tocarão esse lugar espiritual hoje e eu serei coroado com esta porção superior. Profetizo que minha história será mudada diante dos meus olhos e que o tempo das migalhas acabou. O meu resgatador já me escolheu e, em Belém, há uma nova vida para mim. Os dias de Moabe ficaram para trás e o Senhor me conduzirá para gerar frutos de louvor e sucessão para Ele, em nome de Jesus, amém!”
 
14º DIA – SAIR DO ANONIMATO PARA DERRUBAR GIGANTES
 
Segunda-feira, 21 de outubro de 2019 - 1 Samuel 17
 
Oração:“Assim como Deus tirou Rute de Moabe para ser vitoriosa em Belém e tirou Davi do anonimato para reinar, eu declaro que a minha fidelidade em seguir ao Senhor jamais será desamparada. Eu repreendo toda inveja e religiosidade, profetizo que toda afronta aos valores e princípios espirituais de Deus na minha vida cairão por terra. Todo gigante que se colocou diante de mim será derrubado como sinal do cumprimento do plano de Deus para a minha vida, em nome de Jesus, amém!”
15º DIA – SAIR DA SEPULTURA PARA SER UM GRANDE TESTEMUNHO
 
Terça-feira, 22 de Outubro de 2019 - João 11
 
Oração:“Como Lázaro ressuscitou, eu profetizo que tudo o que estava morto ou adormecido na minha vida ressuscitará, sairá da caverna, eu serei desatado para andar no caminho e debaixo dos propósitos de Deus. Eu sairei de toda sepultura em direção às promessas do Senhor. Eu declaro que não haverá impossíveis para o Deus a quem eu amo e profetizo que os milagres de Deus na minha vida levarão muitos a crer no nome de Jesus, amém!”
 
16º DIA – SAIR DE BETHESDA PARA UMA CAMINHADA APOSTÓLICA
 
Quarta-feira, 23 de outubro de 2019 - João 5.1-9
 
Oração:“Debaixo da palavra de Jesus Cristo, eu me levanto hoje e abandono todo leito de dores e enfermidades que me prendia há anos. Eu declaro ao Senhor que desejo e serei curado, restaurado de tudo aquilo que me impedia de viver a vida em abundância que Deus preparou para mim. Eu repreendo toda justificativa humana, murmuração e autocomiseração, em nome de Jesus, amém!”
 
17º DIA – DEIXAR O AMBIENTE DA INCREDULIDADE
 
Quinta-feira, 24 de outubro de 2019 - Marcos 8.22-26
 
Oração:“Eu repreendo e lanço fora toda incredulidade. Hoje eu abandono todo ambiente que me afasta da comunhão com o Senhor e que quer me levar a negar o poder de Deus na minha vida. Como o cego foi guiado por Jesus pela mão e foi levado para fora de Betsaida para ser curado, eu serei guiado pelo Senhor para sair de todo ambiente contrário à manifestação do poder de Deus, em nome de Jesus, amém!”
 
18º DIA – ENCONTRAR A VISÃO APOSTÓLICA EM SILOÉ
 
Sexta-feira, 25 de outubro de 2019 - João 9.1-7
 
Oração:“Eu profetizo hoje a cura da minha visão sob a palavra de Jesus. Eu não estou sujeito às ações naturais deste mundo, mas receberei o toque sobrenatural de Jesus Cristo e, independente da situação, eu sairei de onde eu estiver para ser lavado pelas águas apostólicas, para ter minha visão completamente restaurada, em nome de Jesus, amém!”
 
19º DIA – SAIR DA GALILEIA PARA UM GRANDE CHAMADO
 
Sábado-feira, 26 de outubro de 2019 - Lucas 5.1-11
 
Oração:“Como Pedro, Tiago e João abandonaram tudo para seguir a Jesus, eu declaro que eu abandonarei minha velha criatura, minhas convicções humanas e meus pensamentos condicionados pela incredulidade, para viver o chamado que Deus tem preparado para a minha vida. Eu profetizo que, por causa da minha entrega de vida, eu viverei muito além do que eu jamais pude sonhar, em nome do Senhor Jesus!”
 
20º DIA – A SALVAÇÃO EM BELÉM
 
Domingo, 27 de outubro de 2019 - Lucas 2.1-7
 
Oração:“Assim como José e Maria saíram de Nazaré para ir a Belém cumprir o plano perfeito de Deus para o nascimento de Jesus, eu sairei de onde eu estiver para cumprir o plano do Senhor para a minha vida. Declaro que serei usado como instrumento de salvação para inúmeras pessoas, e profetizo que o meu testemunho servirá para edificação da fé de todos aqueles com quem eu estiver, em nome de Jesus, amém!”
 
21º DIA – SAIR DA CAVERNA PARA CUMPRIR O PLANO DE DEUS
 
Segunda-feira, 28 de outubro de 2019 - 1 Reis 19.15-19
 
Oração:“Hoje, penúltimo dia da Campanha, eu decido que não ficarei mais em cavernas em nenhuma área da minha vida. Não vou mais fugir daquilo que Deus tem para minha vida, não perderei mais tempo e não irei mais contra a vontade do Senhor. Vou ocupar a minha posição, não vou mais me vitimizar ou encontrar culpados, pois eu não sou o coadjuvante, mas o protagonista da minha história, não sou expectador, mas sou participante do meu milagre e nesta reta final de Campanha eu profetizo, vou viver o meu milagre, em nome de Jesus Cristo!”
 
22º – ENCERRAMENTO - A COLHEITA DE BELÉM
 
Terça-feira, 29 de outubro de 2019 - Rute 2
 
Oração:“Eu oro neste final de Campanha de Jejum pela colheita de tudo aquilo que eu semeei durante estas três semanas. Assim como foi com Daniel, a minha resposta virá neste final de Jejum. Como Rute, os meus memoriais, levantados nos dias maus, de dor e de sofrimento, vão clamar diante do meu Resgatador, Jesus Cristo. Os dias de necessidade e de miséria de Moabe acabaram, começam agora os dias de colheita e de prosperidade de Belém, vou viver uma virada, a minha sorte vai mudar e este será o melhor final de ano da minha história, em nome do meu Resgatador, Jesus Cristo, amém!”
 
 
Redação
'

Esteja firmado em Cristo! - Ap贸stolo Estevam Hernandes
Esteja firmado em Cristo! - Ap贸stolo Estevam Hernandes
Esteja firmado em Cristo! - Ap贸stolo Estevam Hernandes
Esteja firmado em Cristo! - Ap贸stolo Estevam Hernandes
N茫o seja roubado! - Bispa Sonia Hernandes
N茫o seja roubado! - Bispa Sonia Hernandes
Mude sua vis茫o! - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Mude sua vis茫o! - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer